Lançamento do Polo Gastronômico de Barra Mansa

Notícias - 15/08/16

No próximo dia 23 de agosto, acontece o lançamento oficial do Polo Gastronômico de Barra Mansa. O evento será realizado no restaurante Escritório do Chef, no bairro Ano Bom, a partir das 09h30. Entre os convidados estão empresários do setor de alimentação e bebidas e representantes de entidades empresariais e do poder público. A coordenadora estadual do programa ‘Sebrae na mesa’, Louise Nogueira, confirmou presença ao lado da gerente regional do Sebrae RJ, Ana Lúcia de Araújo Lima.

“A ACIAP BM vem trabalhando junto aos empresários do setor de gastronomia desde o ano passado, com o objetivo de fomentar este segmento na cidade. Por meio da parceria com o Sebrae RJ, vamos oferecer ferramentas para que as empresas possam melhorar a estrutura organizacional e administrativa. Dessa forma, pretendemos desenvolver a economia local, aumentando a geração de renda e empregos”, argumentou Rafael Milton Teixeira Júnior, presidente da ACIAP BM.

O empresário Renan Chieregate, do restaurante Gourmet, aposta na criação do polo para melhoria do setor. “Barra Mansa é rica em opções para quem aprecia a boa culinária. Temos uma gama de estabelecimentos para atender aos mais diversos públicos. Por meio do polo, vamos ter a chance de aprimorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos e desenvolver estratégias para valorização da gastronomia local. Estou bastante empolgado com o programa e tenho certeza que ele vai render bons frutos”, disse. Os empresários do setor de alimentação e bebidas interessados em fazer parte do polo podem entrar em contato com o telefone da ACIAP BM: (24) 3323-4861.

Fonte: Agência Dupla Criativa