Informações estratégicas em um só lugar

Notícias - 15/08/16

Que tal encontrar em um portal na internet, informações estratégicas para ajudar você a tomar decisões mais rápidas e assertivas no seu negócio? É o que propõem o portal do Programa Sebrae Inteligência Setorial. Criado pelo Sebrae/RJ, a ferramenta oferece às micro e pequenas empresas conhecimento necessário para que cresçam de forma sustentável num mundo onde a competitividade está cada vez mais acirrada.

O portal d2isponibiliza um conjunto de informações com o intuito de ajudar o empresário a pensar de forma estratégica e tomar decisões seguras e precisas, melhorar os resultados do seu empreendimento, além de desenvolver e fortalecer o seu setor de atuação e alavancar a economia do estado.

São quatro os setores da economia fluminense atendidos pelo programa: construção civil, moda, petróleo e gás, e turismo. Para ter acesso ao Programa Sebrae Inteligência Setorial e obter informações estratégicas analisadas, basta fazer o cadastro completo no site www.sebraeinteligenciasetorial.com.br. A inscrição é gratuita para todos os tipos de usuários, independente do tamanho da empresa ou setor de atuação. Com o cadastro completo e finalizado, você terá acesso exclusivo a boletins de tendência, relatórios de inteligência e notícias diariamente monitoradas sobre seu setor específico de atuação e de interesse.