Contato: (24) 3323.4861 / 2106.1077
Siga-nos

Dicas para boa utilização do plano de saúde UniMax

Notícias - 29/08/17

1 - Fique atento ao horário das consultas marcadas. O não comparecimento compromete a agenda do médico e prejudica o possível atendimento de outros clientes.

2 - Escolha o médico de sua preferência e deixe que ele o oriente. Não consulte vários médicos na mesma ocasião.

3 - Escolha no Guia Médico o especialista que o seu caso requer, na dúvida, consulte um Clínico Geral. Fazendo isso, você agiliza o tratamento e evita percorrer vários consultórios.

4 - Evite fazer repetidamente os mesmos exames. Guarde-os e leve-os às consultas. Caso necessite consultar outros especialistas, você já os terá para apresentar, agilizando o diagnóstico.

5 - Os resultados devem ser entregues ao médico o mais rápido possível. Lembre-se que consultas após intervalo de 30 dias geram nova cobrança.

6 - O cartão Unimed é o seu documento de identidade para o atendimento. Também poderá ser exigida a carteira de identidade e os três últimos comprovantes de pagamento da mensalidade. Traga-os sempre com você. Sob nenhuma hipótese esse cartão poderá ser cedido, pois implicará em penalidades.

7 - Conheça as datas de vencimento de suas carências.

8 - Verifique se as guias estão preenchidas corretamente e de forma completa (data, serviços prestados etc.). Assine a guia somente quando esta já estiver preenchida e tenha a certeza de que a descrição é referente aos exames que estão sendo realizados. Certifique-se de que os exames assinados e autorizados por você foram realmente feitos. Jamais assine guias com datas posteriores. Tendo alguma irregularidade, questione!

9 - Mantenha seu cadastro atualizado. Com este simples procedimento, fortaleceremos nossa parceria e evitaremos possíveis transtornos administrativos.

10 - Quando for viajar, informe-se antes do endereço da Unimed mais próxima. Isto poderá lhe ajudar em caso de urgência.

 

Para acessar o guia médico da Unimed Barra Mansa, clique no link: http://www.unimedbarramansa.com.br/site/page/guia-medico.asp

 

 

Fonte: Unimed BM