Uniodonto é a nova conveniada da ACIAP BM

Notícias - 29/08/17

Os associados à ACIAP Barra Mansa contam com mais um convênio na área de saúde. A nova parceira da entidade é a Uniodonto, cooperativa de serviços odontológicos que oferece diversas opções de tratamento dentário. Os planos são na modalidade empresarial e pessoa física e possuem preços diferenciados para associados à ACIAP BM, seus funcionários e dependentes. “A mesma cobertura contratada pelo titular é extensiva aos dependentes, que têm direito a livre escolha do dentista credenciado para atendimento. Cabe destacar que o plano não é co-participativo: ou seja, o valor da mensalidade é fixo”, explicou Gilmar Sinotte, supervisor comercial da empresa. Os planos cobrem consulta inicial, atendimento de urgência/emergência, restaurações, tratamento de canais, tratamento de gengivas, limpeza (profilaxia e raspagem), extrações de dentes, odontopediatria (tratamento para crianças), radiografias, próteses (blocos), entre outros.

Especialidades como ortodontia, próteses, implantes e tratamentos estéticos não são cobertas pelo contrato, mas o cliente Uniodonto tem valor diferenciado e com desconto nos dentistas credenciados. “O plano tem cobertura nacional, carência zero e o investimento é 100% dedutível do Imposto de Renda”, afirmou o diretor da Casa, Vivaldo Cotrim Ramos, finalizando. “Essa é mais uma vantagem que estamos oferecendo aos associados à ACIAP BM. Os interessados podem procurar a secretaria para adesão”. O telefone para mais informações é (24) 3323-4861 / 2106-1077.