Nova diretoria da ACIAP-BM é empossada

Eventos - 29/08/17

Eleita em abril, a nova diretoria executiva da ACIAP Barra Mansa tomou posse oficialmente na noite do dia 17 de Julho. A cerimônia, realizada no auditório da entidade, contou com a presença do prefeito Rodrigo Drable, do deputado federal Sóstenes Cavalcante e dos presidentes das CDL BM, Sicomércio BM, OAB BM, Sulcarj, CODEC BM, Grebal e representação regional da FIRJAN. Associados, ex-presidentes da Casa e convidados também prestigiaram o evento.

O vice-presidente do Conselho Superior da ACIAP BM, Hilton Alexandre Alves da Silva, empossou a empresária Denyse Singulani, eleita para o cargo de presidente para o período 2017/2019. Depois de tomar posse como presidente, Denyse – a segunda mulher a ocupar o cargo em 83 anos de entidade – anunciou os nomes dos diretores que compõem a atual diretoria executiva.

“Hoje é um dia muito especial para a ACIAP BM. Pela segunda vez uma mulher é eleita presidente desta Casa. Ela assume a liderança de uma entidade que, além de representar o comércio, a indústria, o setor agropastoril e de serviços, participa com muita garra e dedicação de todos os projetos que sejam importantes para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou Hilton, desejando sucesso à nova diretoria.

O prefeito Rodrigo Drable destacou a importância do relacionamento entre o poder público e a sociedade civil organizada. “É com diálogo que construímos uma cidade melhor e tenho, cada vez, reforçado os vínculos com a ACIAP BM e outras entidades organizadas. Parabenizo a associação pelo trabalho dinâmico e arrojado em todos os setores que atua. Nosso município sempre pode contar com a ACIAP BM em todos os momentos. A história da Casa se confunde com a história da própria cidade”, disse o prefeito

Em seu discurso, Denyse agradeceu o apoio da família, da equipe de funcionários da ACIAP BM, dos associados e diretores. “Obrigada por confiarem no meu trabalho e me apoiarem nesse desafio que é presidir a mais antiga e tradicional entidade empresarial de Barra Mansa”, ressaltou a empresária, aproveitando o momento levantar uma nova bandeira para o município.

“Acreditamos que a segurança pública envolve também oferecer melhores condições de trabalho aos policiais militares. O imóvel que abriga a 2ª Companhia da PM em Barra Mansa, no bairro Vila Nova, apresenta problemas de infraestrutura. Queremos, além de oferecer condições mais dignas aos policiais, melhorar a logística de atendimento às ocorrências. Por isso, vamos mobilizar as autoridades locais e estaduais e os deputados para transferir a sede da 2ª Companhia para o imóvel da antiga delegacia de Polícia Civil, na rua Pinto Ribeiro, no Centro. O imóvel está em melhores condições e pode perfeitamente abrigar a PM junto com a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. Esperamos contar com o apoio das autoridades para concretizar esse pleito”, discursou Denyse.

Por fim, a presidente eleita garantiu que a Casa estará sempre aberta a novos negócios. “Mantemos nossas portas abertas a todos os associados, quando tiverem qualquer demanda que envolva o Poder Público, nos procure para que possamos auxiliar. A diretoria também está buscando novos serviços e convênios para que possamos ajudar ainda mais”, disse. Os presentes ainda participaram de um coquetel na sala de reuniões da entidade.

DIRETORIA

Confira os novos diretores eleitos para o período administrativo 2017-2019:

- Presidente: Denyse Singulani Ribeiro de Sousa

- 1o Vice-presidente: Flávio Lourenço Brandão