Curso do Fornecedor

Notícias - 24/10/17

Capacitação é voltada empresas que têm interesse em vender para órgãos públicos

O Sebrae-RJ, em parceria com a Aciap-BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviço) de Barra Mansa e secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, realiza nesta quinta-feira, dia 26, o ‘Curso do Fornecedor’. A capacitação, que é gratuita e com inscrições limitadas, acontece das 8h às 17h, no auditório da Aciap-BM.

O curso é voltado para empresas interessadas em vender para prefeituras e demais órgãos públicos e tem o objetivo de sanar as dúvidas sobre o processo licitatório e os benefícios garantidos em lei para as micro e pequenas empresas. Nele serão abordados os seguintes tópicos: oportunidades no fornecimento para a administração pública; análise de risco; direitos e deveres do licitante; tratamento diferenciado para os pequenos negócios; a licitação na prática; e programa Rio Oportunidade de Negócios.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (24) 3347-5845 ou no e-mail jcosta@sebraerj.com.br

Serviço:

Curso do Fornecedor

Data: 26/10/2017 (quinta-feira)

Local: Aciap-BM (Av. Domingos Mariano, 196, Centro)