Contato: (24) 3323.4861 / 2106.1077
Siga-nos

Palestra "Educação Financeira" - Planejamento Financeiro para Pessoas

Palestras - 05/04/18
 

A ACIAP Barra Mansa em parceria com a Blue Finance apresentam gratuitamente a palestra "Educação Finaceira - Planejamento Financeiro para Pessoas", que ocorrerá no dia 05/04/2018 (quinta-feira) às 19 horas no auditótio da ACIAP-BM e será ministrada por Júlio Oliveira - especialista em finanças pessoais | graduado em Administração pelo UniFOA e pós graduado em International Trade Managment no Ashton College em Vancouver Canadá.

O tema, muito abordado em palestras em São Paulo, tem chamado atenção pelo impacto e melhora na eficiência financeira das pessoas. 

Na correria do dia a dia, para termos uma vida saudável precisamos, basicamente, manter o equilíbrio entre 4 pilares: saúde física, mental, espiritual e financeira.

Na palestra "Educação Finaceira - Planejamento Financeiro para Pessoas" iremos abordar como nossas decisões diárias impactam em nossas vidas. Serão abordadas práticas adotadas por pessoas bem sucedidas e que influenciaram diretamente em seus sonhos.

 

Não perca essa oportunidade de melhorar sua eficiência financeira, partipe!

 

Inscrições pelos telefones: (24) 3323-4861 / 2106-1077 ou através do preenchimento do formulário abaixo. 

 

 

 

Essa palestra é muito conhecida em São Paulo por impactar e melhorar a eficiência financeira das pessoas.

Planejamento Financeiro para Pessoas

Para uma vida saudável precisamos basicamente manter o equilíbrio em 4 pilares, saúde física, mental, espiritual e financeira.

Na palestra “Planejamento Financeiro para Pessoas" iremos abordar como nossas decisões diárias impactam em nossa vida.

São práticas adotadas por pessoas bem sucedidas e que influenciam diretamente em nossos sonhos.

 

Palestrante - Júlio Oliveira

Especialista em Finanças Pessoais. Graduado em Administração pela UniFOA em Volta Redonda (RJ), pós-graduado em International Trade Managment no Ashton College em Vancouver Canadá.

Inscreva-se aqui para esse evento