Contato: (24) 3323.4861 / 2106.1077
Siga-nos

ACIAP-BM recebe chefe da fiscalização de postura do município

Notícias - 21/08/18
 
Durante a reunião semanal da diretoria, realizada no dia 20, a ACIAP-BM recebeu a visita do chefe do órgão responsável pela fiscalização de postura do município, Willian Pereira. O objetivo do encontro foi solicitar a redução da taxa de publicidade, como outdoor e letreiros.
 
Para o 2º diretor tesoureiro da ACIAP-BM, Leandro Amaral de Albuquerque, cobranças abusivas prejudicam o setor empresarial do município. “Atualmente a taxa chega a ser maior do que a do IPTU, dependendo do tamanho do letreiro”, afirmou.
 
O chefe da fiscalização de postura, Willian Pereira, demonstrou disponibilidade para debater o tema. “Muitas pessoas têm uma visão distorcida sobre a fiscalização de postura. Porém, estamos dispostos a trabalhar junto à sociedade civil organizada pelo desenvolvimento econômico de Barra Mansa”, acrescentou, ressaltando a importância da reunia convocada pela diretoria da ACIAP-BM.
 
No final da reunião, o diretor Bruno Paciello, sugeriu a convocação de um encontro com o prefeito, a secretaria de fazendo e a fiscalização de postura para dar continuidade ao debate.