ACIAP-BM comemora 85 anos

Notícias - 04/09/18
A reunião semanal da ACIAP-BM nesta segunda-feira, 03 de setembro, foi especial: a diretoria celebrou os 85 anos da entidade. Dentre as pautas relevantes para o setor empresarial do município, os diretores comemoraram a existência da Casa do Empresário, fundada com o intuito de colaborar com o desenvolvimento socioeconômico de Barra Mansa.

Para a presidente da ACIAP-BM, Denyse Singulani, o ACIAP-BM vive um dos melhores momentos da instituição. “É hora de celebrar as conquistas da entidade que trabalha para o crescimento de Barra Mansa há mais de oito décadas. É uma honra para a atual gestão estar aqui para comemorar os 85 da Casa. Esperamos deixar um legado que possibilite a continuidade do trabalho essencial que a ACIAP-BM desempenha para o setor empresarial”, destacou.

O diretor financeiro Manoel Duarte, ressaltou a importância da união da diretoria para o sucesso da ACIAP-BM. “Nossa diretoria é composta de pessoas distintas, de várias faixas etárias, empresários de vários segmentos do comércio, da indústria e da prestação de serviços. No entanto, somos uma equipe unida, que fortalece e mantém o trabalho de 85 anos da ACIAP-BM, colaborando com o cumprimento o papel da Casa. A entidade vive da dedicação de pessoas que buscam o bem da nossa cidade”, disse.