Nova diretoria da ACIAP BM é empossada

Notícias - 11/06/19

A nova diretoria da ACIAP BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa) tomou posse oficialmente na noite desta segunda-feira (10), em cerimônia realizada no auditório da entidade. Além dos diretores, o evento contou com a participação de diversas autoridades, entre elas o prefeito Rodrigo Drable; o deputado estadual Marcelo Borges; a comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar, Luciana Rodrigues de Oliveira; e o vice-presidente do Codec-BM (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Barra Mansa), Alício Camargo.

Durante o biênio 2019-2021, a entidade será presidida pelo empresário Bruno Paciello Sobrinho, de 35 anos, sócio da People Tech and English, que foi empossado pelo vice-presidente do Conselho Superior da ACIAP BM, Arivaldo Corrêa Mattos. "Hoje o Bruno se torna presidente desta casa oficialmente. Mas há muito tempo ele já é um presidente em atividade, pois esteve à frente da reativação do Conselho de Segurança Comunitário, o que contribuiu para a redução significativa dos índices de criminalidade em Barra Mansa. E o caminho para presidir a Casa é justamente esse: trabalhar com o coração, ter coragem para tomar decisões e estar disposto a escutar e manter a diretoria unida", disse Arivaldo.

A importância da união também foi lembrada pelo prefeito Rodrigo Drable em seu discurso. "Estamos num momento em que precisamos unir forças para recuperar os valores que perdemos. E fico esperançoso em saber que aqui tem tantas pessoas que dedicam suas vidas em prol do desenvolvimento de Barra Mansa. Essa união entre o poder público e as entidades de classe do município é o que fará a diferença em nossos resultados", afirmou.

O prefeito ainda aproveitou a oportunidade para destacar que o desenvolvimento econômico está diretamente ligado a outras áreas. "Precisamos também fortalecer eixos como educação e saúde para que a cidade volte a progredir. Isso não é fácil, mas juntos somos capazes de desenvolver um trabalho com bons resultados. Fico feliz em ver, reunidas nesta Casa, tantas pessoas que são apaixonadas por Barra Mansa".

Para o presidente Bruno Paciello Sobrinho, a entidade está no caminho certo, pois sempre manteve as portas abertas para receber as demandas do município, mantendo uma estreita parceria com o governo municipal. "Estou muito feliz porque o mais importante já está acontecendo, que a união do poder público com as entidades de classe. Precisamos ser proativos, fazer a nossa parte na construção de uma sociedade melhor, de uma cidade mais desenvolvida. Este é o momento, de cada cidadão, fazer o seu melhor, para que nossa cidade seja elevada ao lugar de destaque que lhe é de direito. É hora de recuperamos a confiança no desenvolvimento e a autoestima como cidadãos barra-mansenses", ressaltou Bruno.

Junto à nova diretoria, o presidente promete dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos na gestão anterior. "Meu compromisso como presidente é dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelas últimas diretorias. Vamos atuar cada vez mais para aumentar a grade de serviços ofertados aos associados. Nosso compromisso também é continuar, ao lado de entidades parceiras, o trabalho para fomentar o progresso econômico e social de Barra Mansa".

Ao finalizar o seu discurso, Bruno homenageou a sua antecessora, a empresária Denyse Singulani. E, em seguida, apresentou um vídeo institucional aos participantes, mostrando a rica trajetória da ACIAP BM.

O Sicoob também marcou presença no evento. A gerente da agência Barra Mansa, Ana Terezinha Pereira da Silva, homenageou o presidente da ACIAP BM, Bruno Paciello, e o vice-presidente do Conselho Superior da entidade, Arivaldo Corrêa, com uma linda lembrança.

Após as homenagens, a cerimônia de posse foi encerrada com um coquetel.

Nova Diretoria ACIAP BM - 2019/2021

PRESIDENTE : Bruno Paciello Sobrinho

1º VICE-PRESIDENTE:  Flávio Lourenço Brandão

2º VICE-PRESIDENTE: Vivaldo Cotrim Moreira Ramos

1º SECRETÁRIO: Manoel dos Santos Duarte

2º SECRETÁRIO: Alexandre Cosendey Rezende

1º TESOUREIRO: Fábio Marassi Barros

2º TESOUREIRO: Shallon Tenório Nardelli

VICE-PRES. COMERCIAL: Matheus Gattás Alves da Silva

VICE-PRES. INDUSTRIAL: Tânia Luzia Santos

VICE-PRES. AGROPASTORIL: Carlos Magno G. Araújo

VICE PRES. PREST. SERVIÇOS: Felipe Moreira Queiroz

DIRETOR TRIBUTÁRIO E FISCAL: Francisco Ronaldo Vieira

DIRETOR DE PATRIMONIO: Vinícius Azevedo Silva

DIRETOR SOCIAL: Elemir Aparecida de Almeida

DIRETOR DE ASSOCIADOS: Caio César Pagani de Freitas

DIRETORES ADJUNTOS: Leandro Amaral de Albuquerque, Vinícius Souza Barbosa, Karolina Chokyu, Gustavo Ramos de Souza, Rodrigo Araújo, Nanci Cristina Batista e Ana Maria Tavares Rodrigues Lhano.

Fonte: Agência Dupla Criativa

Crédito fotos: Gabriel Borges