ACIAP BM apresenta serviços na 21ª Flumisul

Eventos - 30/08/19

A ACIAP BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa) está presente na 21ª Flumisul (Feira de Negócios do Sul Fluminense). O evento teve início nesta quinta, 29 de agosto, e vai até domingo, 1º de setembro, com entrada gratuita. Durante esse período, os visitantes poderão conhecer os serviços oferecidos pela entidade, que disponibiliza cursos, palestras, benefícios e serviços exclusivos para os associados.

"A Flumisul é a maior feira de negócios do Sul Fluminense, uma ótima oportunidade para mostrarmos o trabalho desenvolvido pela entidade, além de conquistarmos novos associados", afirma o presidente da ACIAP BM, Bruno Paciello, destacando que a entidade é uma das apoiadoras do evento.

Realizada no Parque da Cidade Natanael Geremias, no Centro, a Flumisul tem como principal objetivo fomentar os negócios entre as empresas do município e região, promovendo o desenvolvimento no interior do estado. Distribuída em uma área de 2,5 mil metros quadrados, esta edição reúne cerca de 230 expositores e conta com uma variada programação, incluindo espaços empresariais, de entretenimento e alimentação.

Presente em mais uma edição, a ACIAP BM fala da importância da feira para o desenvolvimento regional. "Apoiamos e buscamos participar de todas as iniciativas que visam o crescimento da nossa cidade, e a Flumisul vai muito além disso, pois promove a ascensão de negócios para empresas da região. É a chance que os empreendedores têm para trocarem informações, conhecerem as novidades do mercado e fecharem bons negócios", enfatiza Paciello.

A Flumisul é uma realização da Prefeitura de Barra Mansa com a parceria de empresas e entidades.

Fonte: Agência Dupla Criativa