Contato: (24) 3323.4861 / 2106.1077
Siga-nos

ACIAP-BM promove reunião com secretários do município

Notícias - 22/07/20

A ACIAP-BM realizou mais uma reunião da diretoria nessa segunda-feira, 20 de julho. No encontro, a associação contou com a presença de membros do governo municipal que fizeram uma prestação de contas referente as obras da cidade, manutenção, planejamento e segurança.

Participaram da reunião Ruth Coutinho, Célio Carlos e Edilene, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos; Luiz Gonzaga dos Santos, da Secretaria Municipal de Manutenção Urbana; Leonardo Ramos, da Secretaria Municipal de Fazenda; e Eros dos Santos, da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano. Além dos convidados, Leonardo dos Santos, presidente da CDL Barra Mansa; Hugo Tavares Nascimento, presidente do Sicomércio; e Arivaldo Corrêa Mattos, Presidente CODEC.

Dentre os assuntos em pauta, estiveram o papel do município na resolução da questão de pessoas em situação de rua; as obras no entorno do Palácio Barão de Guapy e do Parque Centenário, iluminação pública e segurança nesta localidade do Centro; e a continuidade das obras do Pátio de Manobras.

“Tivemos a oportunidade de, mais uma vez, dar voz aos interesses dos lojistas e da população, diante de assuntos tão importantes para o desenvolvimento do nosso município. Pudemos ouvir e ser ouvidos, cada melhoria repercute diretamente no bem-estar de todos”, destacou o presidente da ACIAP-BM, Bruno Paciello.